29 de setembro de 2017

GEO realiza Aulão no Feirão do Estudante.

Na manhã desta sexta-feira (29), o Colégio GEO João Pessoa realizou um aulão interdisciplinar para as turmas do 2º ano do Ensino Médio, que aconteceu na 3º edição do Feirão do Estudante, no Mangabeira Shopping. O evento, que é apresentado pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, que começou hoje e vai até o […]

Na manhã desta sexta-feira (29), o Colégio GEO João Pessoa realizou um aulão interdisciplinar para as turmas do 2º ano do Ensino Médio, que aconteceu na 3º edição do Feirão do Estudante, no Mangabeira Shopping. O evento, que é apresentado pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, que começou hoje e vai até o próximo domingo (01), vai contar com palestras, workshops e brincadeiras com o intuito de ajudar estudantes no direcionamento de carreiras.

Quem escolhe o GEO está seguro e muito mais preparado para ser aprovado nas melhores universidades. Isso porque o GEO é moderno, atualizado e conta com uma equipe de professores comprometida com o aprendizado dos seus alunos.