29 de setembro de 2017

Diretora do Colégio GEO João Pessoa participa de bate-papo sobre educação no Feirão do Estudante.

Educação Inovadora foi assunto do encontro entre os professores Ivys Urquiza e Rafael Procópio com a Diretora Geral do Colégio GEO João Pessoa, Verônica Monteiro, que aconteceu na 3º edição do Feirão do Estudante, realizado no Shopping Mangabeira, em João Pessoa. Com toda a revolução tecnológica, os educadores foram obrigados a repensar o que funciona […]

Com toda a revolução tecnológica, os educadores foram obrigados a repensar o que funciona hoje em dia, o papel do professor e como os alunos aprendem no mundo de hoje.