26 de setembro de 2017

Alunos dos 5º anos participam de atividade sobre alimentação saudável e sustentabilidade.

Por que não trabalhar alimentação saudável e a sustentabilidade atreladas, utilizando uma metodologia ativa em sala de aula? Com a ideia de montar “O Master Chef cozinha saudável”, os alunos dos 5º anos do GEO Tambaú, trabalharam o tema “Gastronomia Sustentável” que foi aprofundado pela nutricionista Brígida Sonaly, que deu excelentes dicas aos nossos cozinheiros […]

Com a ideia de montar “O Master Chef cozinha saudável”, os alunos dos 5º anos do GEO Tambaú, trabalharam o tema “Gastronomia Sustentável” que foi aprofundado pela nutricionista Brígida Sonaly, que deu excelentes dicas aos nossos cozinheiros e Chefes de cozinha mirins, a fim de montar um restaurante sustentável. Também, analisou as receitas dos cozinheiros de cada equipe, orientando-os a melhor forma de produzi-las saudavelmente, e a conscientização da importância da alimentação saudável e da sustentabilidade.