26 de setembro de 2017

Alunos do Ensino Fundamental I do GEO Sul, iniciam o projeto GEOZINHO INFORMA.

Na busca constante de prover a formação integral de indivíduos críticos e responsáveis, com foco constante no aluno, iniciamos o projeto GEOZINHO INFORMA (jornal mural), objetivando estimular a percepção, interpretação, criticidade dos alunos sobre os cotidiano dos fatos relevantes da comunidade a qual pertencem. A proposta tem como eixo a seleção, análise e registro de […]

A proposta tem como eixo a seleção, análise e registro de fatos atuais e também sua própria rotina escolar e é realizada pelos alunos do 5º ano A e B, trabalhando a partir de vários gêneros textuais, sob orientação da Professora Sara Oliveira e direcionamento didático do Programa Mundo Leitor.26

Nosso jornal tem atualização semanal, estruturado por editores mirins e ficará exposto no corredor do GEOzinho Sul durante todo o ano.
Vale uma lida na produção dos alunos!