Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
26 de setembro de 2017

Alunos do Ensino Fundamental I do GEO Sul, iniciam o projeto GEOZINHO INFORMA.

Na busca constante de prover a formação integral de indivíduos críticos e responsáveis, com foco constante no aluno, iniciamos o projeto GEOZINHO INFORMA (jornal mural), objetivando estimular a percepção, interpretação, criticidade dos alunos sobre os cotidiano dos fatos relevantes da comunidade a qual pertencem. A proposta tem como eixo a seleção, análise e registro de […]

Na busca constante de prover a formação integral de indivíduos críticos e responsáveis, com foco constante no aluno, iniciamos o projeto GEOZINHO INFORMA (jornal mural), objetivando estimular a percepção, interpretação, criticidade dos alunos sobre os cotidiano dos fatos relevantes da comunidade a qual pertencem.

A proposta tem como eixo a seleção, análise e registro de fatos atuais e também sua própria rotina escolar e é realizada pelos alunos do 5º ano A e B, trabalhando a partir de vários gêneros textuais, sob orientação da Professora Sara Oliveira e direcionamento didático do Programa Mundo Leitor.26

Nosso jornal tem atualização semanal, estruturado por editores mirins e ficará exposto no corredor do GEOzinho Sul durante todo o ano.
Vale uma lida na produção dos alunos!

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO