26 de setembro de 2017

Alunos da educação infantil criam maquetes em atividade do projeto Mundo Leitor.

As turmas do 1º Ano do GEO Tambaú vivenciaram uma atividade interdisciplinar que possibilitou aos grupos compartilharem as suas produções. Uma vivência com fundamentos no Projeto Mundo Leitor, onde foi trabalhado o gênero textual ficha informativa, dentro de uma proposta dinâmica e interativa, na qual os animais da fazenda e os que estão em extinção […]

As turmas do 1º Ano do GEO Tambaú vivenciaram uma atividade interdisciplinar que possibilitou aos grupos compartilharem as suas produções. Uma vivência com fundamentos no Projeto Mundo Leitor, onde foi trabalhado o gênero textual ficha informativa, dentro de uma proposta dinâmica e interativa, na qual os animais da fazenda e os que estão em extinção fizeram parte de um cenário onde a aprendizagem acontece de forma lúdica e divertida.