25 de setembro de 2017

Prêmio Chaplin GEO Sul

Aconteceu na manhã do último sábado (23/09), o Prêmio Chaplin da unidade GEO Sul, solenidade já tradicional, referente ao 1º e 2º bimestres do corrente ano. O GEO parabeniza o desempenho dos alunos que de certo inspiram os seus colegas em sua vida acadêmica. Este ano também destacamos os nossos atletas que tem suas raízes […]

Este ano também destacamos os nossos atletas que tem suas raízes no GEO e já contribuem para o futuro do esporte do âmbito estadual ao internacional!
A manhã também foi marcada com a apresentação musical do coral da Unipê, que, com muita energia, cativou os presentes na solenidade.
Parabéns à todos os envolvidos e presentes no evento!