21 de setembro de 2017

GEO Sul realiza mais uma edição do projeto Provocação Cultural

O Colégio GEO Sul realizou mais uma edição do projeto Provocação Cultural, que aconteceu na noite desta última quarta-feira (20), e contou com a presença dos pais, que foi de fundamental importância para o evento, pois puderam ver como seus filhos são talentosos e amantes da arte. Acreditamos que as atividades culturais e artísticas vão […]

Acreditamos que as atividades culturais e artísticas vão muito mais além do que as apresentações, essas atividades permitem que os alunos desenvolvam valores humanos, que contribuem para uma formação de pessoas críticas, éticas, responsáveis e atuantes na sociedade onde vivem.

A noite foi recheada de música, poemas e artes plásticas. Foi um sucesso!!!