14 de setembro de 2017

Alunos do 2º ano do Ensino Médio GEO Sul participam de aula de campo em Areia e Alagoa Grande.

No último sábado (09) as turmas do 2º ano do Ensino Médio do Colégio GEO, unidade Sul, participaram de uma aula de campo realizada nos municípios de Alagoa Grande e Areia, no Estado da Paraíba, com o objetivo de dinamizar o trabalho pedagógico, facilitando desta forma, a compreensão dos aspectos da história do local, como: […]

No último sábado (09) as turmas do 2º ano do Ensino Médio do Colégio GEO, unidade Sul, participaram de uma aula de campo realizada nos municípios de Alagoa Grande e Areia, no Estado da Paraíba, com o objetivo de dinamizar o trabalho pedagógico, facilitando desta forma, a compreensão dos aspectos da história do local, como: O Ciclo da cana-de-açúcar que predominou no Brasil colônia, a arte, aspectos relacionados a sociedade paraibana e seus costumes.
Para uma formação completa, acreditamos que as contribuições de uma aula de campo são múltiplas e cria as condições necessárias para a formação de indivíduos críticos, éticos e responsáveis diante a sociedade atual.