06 de setembro de 2017

Alunos dos 6º anos ajudam alunos do Ensino Fundamental I nos estudos de proposições na aula de inglês..

A aula de inglês sobre preposições, foi preparada por alunos do 6º ano do GEO Tambaú, para ensinar aos alunos do Ensino Fundamental I. Os alunos criaram coreografias com as proposições com o propósito de fixar o conteúdo, desenvolveram desafios para deixar a aula mais interessante e distribuição de brindes para todos os alunos. No […]

A aula de inglês sobre preposições, foi preparada por alunos do 6º ano do GEO Tambaú, para ensinar aos alunos do Ensino Fundamental I. Os alunos criaram coreografias com as proposições com o propósito de fixar o conteúdo, desenvolveram desafios para deixar a aula mais interessante e distribuição de brindes para todos os alunos. No Colégio GEO os alunos são protagonista do seu aprendizado.