Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
05 de setembro de 2017

Turminhas do maternal participam de contação de história.

No GEO, acreditamos em uma educação que contribui para a formação de um indivíduo crítico, responsável e atuante na sociedade. A Educação Infantil é uma fase ideal para a formação do interesse pela leitura, pois nesta fase são formados os hábitos da criança. A contação de histórias é um precioso auxilio à pratica pedagógica na […]

No GEO, acreditamos em uma educação que contribui para a formação de um indivíduo crítico, responsável e atuante na sociedade. A Educação Infantil é uma fase ideal para a formação do interesse pela leitura, pois nesta fase são formados os hábitos da criança. A contação de histórias é um precioso auxilio à pratica pedagógica na Educação Infantil, pois ela instiga a imaginação, a criatividade incentiva o gosto pela leitura. Com isso, as turminhas do maternal I e II do GEO Sul, participaram de um momento prazeroso, desenvolvendo a imaginação e as emoções de forma significativa através da contação da história de João e Maria e a casa de doces. É importante para a formação de qualquer criança ouvir muitas e muitas histórias, pois é através dos livros e contos infantis que a criança enfoca a importância de ouvir, contar e recontar.

 

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO