04 de setembro de 2017

Liderança é tema para o projeto Provocação Cultural realizado no GEO Tambaú.

Acreditamos que nossos alunos necessitam ter uma formação integral, para se tornarem indivíduos críticos, éticos e responsáveis. O Colégio GEO está consolidando o ensino por meio de uma proposta pedagógica consistente e transformadora, com compromisso ofertar aos nossos alunos uma formação completa. Para isso, utilizamos Metodologias ativas, inovadoras, tornando-os protagonistas de suas histórias. Aconteceu na […]

Aconteceu na última sexta-feira (01), no auditório do GEO Tambaú, o projeto Provocação Cultural, que tem como objetivo movimentar a escola a conhecer a cultura e a arte. As apresentações artísticas e a palestra sobre temas do cotidiano escolar, como metodologias de ensino e material didático, foram ministradas pelos próprios alunos. Todas as apresentações estavam baseadas sobre o tema liderança, extraída do projeto O líder em Mim, que trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, ajudando alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Tivemos a honra de receber a assessora pedagógica da Somos Educação no Programa Mundo Leitor, Daysi Rita.