04 de setembro de 2017

Colégio GEO realiza simulado para o ENEM.

Simulado ENEM Conexia foi realizado em todas as escolas do Grupo SEB.

Simulado Enem Conexia! Nos últimos domingos (27 de agosto e 03 de setembro), a galera do terceirão realizou provas de Linguagem, Ciências Humanas, Matemática e Ciências da Natureza. As provas tiveram o mesmo formato do ENEM e teve como objetivo testar os conhecimentos e preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio. Essas ações fortalece o compromisso do Colégio GEO com os seus alunos, promovendo o desenvolvimento de competências e habilidades no processo da aprendizagem.