31 de agosto de 2017

Alunos do 9º ano se divertem no Acampamento NR.

O Colégio GEO acredita que celebrar o início e o fechamento de ciclos de vida é importante para o desenvolvimento socioemocional dos nossos alunos. Para o encerramento do 9º ano, série de transição entre Ensino Fundamental e Ensino Médio, preparamos o acampamento NR, um espaço com uma das maiores áreas verdes entre os campings do […]

Para o encerramento do 9º ano, série de transição entre Ensino Fundamental e Ensino Médio, preparamos o acampamento NR, um espaço com uma das maiores áreas verdes entre os campings do país, com a equipe de monitores mais animada do Brasil!

Os dias desfrutados são cheios de intensidade e alegria!

Veja um pouco dos registros dos últimos dias!

Ano que vem tem mais!!