28 de agosto de 2017

alunos do GEO Sul participam de aulão de redação.

Nós acreditamos em uma educação transformadora que proporciona ao aluno uma formação integral, desenvolvendo o senso crítico, a ética e a responsabilidade, por meio de uma educação inovadora, com projetos pedagógicos consistentes e atualizados, permitindo a sinergia com o contexto social e a busca pela construção permanente de novos saberes. Com metodologias ativas e práticas […]

Nós acreditamos em uma educação transformadora que proporciona ao aluno uma formação integral, desenvolvendo o senso crítico, a ética e a responsabilidade, por meio de uma educação inovadora, com projetos pedagógicos consistentes e atualizados, permitindo a sinergia com o contexto social e a busca pela construção permanente de novos saberes. Com metodologias ativas e práticas inovadoras, o aluno GEO fica mais confiante e consciente de seu protagonismo e das possibilidades de desenvolverem sua autônima no processo da aprendizagem. Diante disso, o Colégio GEO Sul realizou na manhã do último domingo (27), um aulão de redação sobre Cidadania, Tecnologias e Inclusão Social na Era Digital, ministrado pelo professor Erik Anderson, para as turmas de 1º e 2º ano do ensino médio. Por conta desse engajamento, os alunos se sentem mais confortáveis com o espaço escolar, além de mais motivados!