24 de agosto de 2017

Aluno GEO é convocado para participar da seletiva da OIF

O GEO acredita que nossos alunos necessitam ter uma formação ampla, para se tornarem indivíduos críticos, conhecedores do mundo que os cercam e atuantes neste mundo. Para isso, utilizamos Metodologias ativas, inovadoras, tornando-os protagonistas de suas histórias. E uma bela história está sendo trilhada pelo nosso aluno Eduardo de Oliveira, da Unidade Sul, medalhista de […]

E uma bela história está sendo trilhada pelo nosso aluno Eduardo de Oliveira, da Unidade Sul, medalhista de Olimpíadas Científicas de Informática e Robótica e o único estudante paraibano convocado para a primeira seletiva da Olimpíada Internacional de Física, que será realizada no dia 02 de Setembro.

Essa é uma conquista fruto do esforço de Eduardo e de um excelente trabalho em equipe, que busca percorrer trilhas de aprendizagem personalizadas.

Parabéns!