20 de agosto de 2017

Colégio GEO Tambaú realiza aulão de redação.

O Colégio GEO Tambaú realizou, na manhã deste domingo (20), um aulão de redação sobre Técnicas Argumentativas, ministrado pela professora Erika Leal, para os alunos de 1º e 2º anos do Ensino Médio. No Colégio GEO, os alunos são preparados para o ENEM desde o 1º ano do Ensino Médio, porque acreditamos que os alunos […]

O Colégio GEO Tambaú realizou, na manhã deste domingo (20), um aulão de redação sobre Técnicas Argumentativas, ministrado pela professora Erika Leal, para os alunos de 1º e 2º anos do Ensino Médio. No Colégio GEO, os alunos são preparados para o ENEM desde o 1º ano do Ensino Médio, porque acreditamos que os alunos de 1º e 2º anos possuem um tempo precioso em suas mãos, e com planejamento e antecedência, entregamos ao aluno uma boa formação do Ensino Médio, e consequentemente a realização de um bom exame.