19 de agosto de 2017

Turmas do Fundamental I comemoram com muita diversão o Dia dos Pais no Colégio GEO Sul.

Prover a formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, é primordial para a nossa escola, porque acreditamos que a formação dos nossos alunos não é feita apenas na sala de aula, mas em todos os aspectos da vida, com respeito e responsabilidade. O Colégio GEO Sul promoveu na manhã do último sábado (19), a […]

Prover a formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, é primordial para a nossa escola, porque acreditamos que a formação dos nossos alunos não é feita apenas na sala de aula, mas em todos os aspectos da vida, com respeito e responsabilidade. O Colégio GEO Sul promoveu na manhã do último sábado (19), a comemoração ao Dia dos Pais para as turmas do Ensino Fundamental I, numa disposição lúdica, festiva e colaborativa, dentro do contexto escolar de convivência, socialização e afetividade.