19 de agosto de 2017

Manhã de jogos e brincadeiras marcam o Dia dos Pais do Ensino Fundamental I do GEO Tambaú.

Com o objetivo de homenagear e de promover a interação entre pais e filhos, o Ensino Fundamental I do Colégio GEO Tambaú planejou com Excelência, inovação e responsabilidade, uma sequência de atividades pedagógicas e esportivas, porque acreditamos na formação integral dos nossos alunos. Com o tema “Papai, meu eterno campeão! O Colégio GEO Tambaú promoveu […]

Com o objetivo de homenagear e de promover a interação entre pais e filhos, o Ensino Fundamental I do Colégio GEO Tambaú planejou com Excelência, inovação e responsabilidade, uma sequência de atividades pedagógicas e esportivas, porque acreditamos na formação integral dos nossos alunos. Com o tema “Papai, meu eterno campeão! O Colégio GEO Tambaú promoveu na manhã do último sábado (19), a comemoração ao Dia dos Pais numa disposição lúdica, festiva e colaborativa, dentro do contexto escolar de convivência, socialização e afetividade.