19 de agosto de 2017

Dia dos Pais da Educação Infantil GEO Tambaú tem aventura e magia pirata.

O Colégio GEO João Pessoa acredita que com uma educação de qualidade e valores humanos, podemos construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver. A Educação Infantil do GEO Tambaú realizou no último sábado (19), a comemoração ao Dia dos Pais de uma forma bem singular, com muita brincadeira e diversão […]

O Colégio GEO João Pessoa acredita que com uma educação de qualidade e valores humanos, podemos construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver. A Educação Infantil do GEO Tambaú realizou no último sábado (19), a comemoração ao Dia dos Pais de uma forma bem singular, com muita brincadeira e diversão dos pais com seus filhos. Os piratas embarcaram numa grande aventura em busca do tesouro escondido, com muita magia e imaginação, proporcionando aos pais um momento especial junto aos seus filhos.