16 de agosto de 2017

Colégio GEO SEB recebe diretores do Grupo SEB para formação continuada.

Buscando ser referência de excelência, modelo de gestão e líderes da educação básica no Brasil, acreditamos na formação continuada de nossos gestores e colaboradores, buscando pelo desenvolvimento tanto do indivíduo como da organização com profissionais bem preparados diante das mudanças ocorridas na educação no mundo. Partindo disto, o Colégio GEO João Pessoa recebeu nos dias […]

Buscando ser referência de excelência, modelo de gestão e líderes da educação básica no Brasil, acreditamos na formação continuada de nossos gestores e colaboradores, buscando pelo desenvolvimento tanto do indivíduo como da organização com profissionais bem preparados diante das mudanças ocorridas na educação no mundo. Partindo disto, o Colégio GEO João Pessoa recebeu nos dias 14 e 16 deste mês, diretores do Grupo SEB para um treinamento objetivando a capacitação e qualificação de nossos funcionários, envolvendo os diretores de unidade, coordenadores e orientadores pedagógicos, auxiliares de coordenação, equipe de segurança e setor administrativo, para uma formação com o propósito de melhorar os processos e atendimento da nossa escola, buscando entregar aos pais e alunos uma educação inovadora, com qualidade e responsabilidade.