11 de agosto de 2017

Gincana Psicomotora

As turmas dos 8º anos do Colégio GEO Tambaú, tiveram na aula de Educação Física, a Gincana Psicomotora em comemoração ao dia do estudante com movimento e raciocínio, exercitando os princípios do Líder em mim, um programa com conteúdo e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola […]

As turmas dos 8º anos do Colégio GEO Tambaú, tiveram na aula de Educação Física, a Gincana Psicomotora em comemoração ao dia do estudante com movimento e raciocínio, exercitando os princípios do Líder em mim, um programa com conteúdo e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida.