11 de agosto de 2017

Educação Infantil GEO Sul comemora o Dia do Estudante.

Ser criança é ser feliz! Em comemoração ao Dia do Estudante, as turminhas da Educação Infantil do Colégio GEO Sul, participaram de uma atividade recheada de imaginação. Os pequeninos fizeram de suas imaginações lindas realidades e desenvolveram belas pinturas que foram feitas nas paredes do GEOzinho. Teve também um banho de mangueira que deixou todo […]

Ser criança é ser feliz! Em comemoração ao Dia do Estudante, as turminhas da Educação Infantil do Colégio GEO Sul, participaram de uma atividade recheada de imaginação. Os pequeninos fizeram de suas imaginações lindas realidades e desenvolveram belas pinturas que foram feitas nas paredes do GEOzinho. Teve também um banho de mangueira que deixou todo mundo feliz. Foi um dia de muita alegria e diversão.

Parabéns a todos os nossos alunos pelo seu dia!