04 de agosto de 2017

Musical encerra o Projeto de Volta às Aulas da Educação Infantil GEO Tambaú.

Através da magia do conto de fadas é possível proporcionar às crianças o acesso a um mundo de aprendizagem, por meio do encanto e do envolvimento que lhes permitem interagir, compreender e se apropriar dos conhecimentos construídos, vivenciá-los e ressignificá-los, colocando em prática e transportando-os para suas vivências. Dessa forma, a EDUCAÇÃO INFANTIL DO GEO […]

Através da magia do conto de fadas é possível proporcionar às crianças o acesso a um mundo de aprendizagem, por meio do encanto e do envolvimento que lhes permitem interagir, compreender e se apropriar dos conhecimentos construídos, vivenciá-los e ressignificá-los, colocando em prática e transportando-os para suas vivências. Dessa forma, a EDUCAÇÃO INFANTIL DO GEO TAMBAÚ, finaliza o Projeto Volta às Aulas, onde cada turminha apresentou um lindo musical, “CANTANDO, RECONTANDO E ENCANTANDO”.