01 de agosto de 2017

Volta às aulas – 2º Semestre.

“Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As respostas nos permitem andar sobre a terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido.” Rubem Alves. O Colégio GEO amanheceu com grande alegria. Afinal, hoje iniciamos mais um semestre letivo. Sintam-se bem-vindos, acolhidos e estimulados […]

“Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As respostas nos permitem andar sobre a terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido.” Rubem Alves. O Colégio GEO amanheceu com grande alegria. Afinal, hoje iniciamos mais um semestre letivo. Sintam-se bem-vindos, acolhidos e estimulados a conquistarem mais conhecimento, formação, cultura e independência. Esperamos que naveguem pelo mar desconhecido!