31 de julho de 2017

Parada Pedagógica 2º Semestre

Com palestra de Rossandro Klinjey, Colégio GEO dá inicio ao 2º semestre.

Na manhã desta segunda-feira (31), o Colégio GEO João Pessoa realizou a Parada Pedagógica para dar início ao 2º semestre, que começa amanhã, dia 01 de agosto. O Evento aconteceu no auditório do GEO Tambaú e contou com a presença de professores, coordenadores e colaboradores da escola. A Parada Pedagógica é um encontro com toda a equipe cujo objetivo é iniciar um novo semestre refletindo sobre o processo educacional e retomar o ritmo intenso das aulas. Tivemos a honra de receber Rossandro Klinjey, que realiza Palestras, Cursos e Workshops nas áreas de: Educação, Gestão, Liderança, Motivacional e Relacionamento. Os professores se dividiram por segmento e também por disciplina, onde fizeram planejamentos e debateram sobre os desafios e as perspectivas para o futuro, traçando metas e objetivos para uma melhor qualidade educacional. O Grupo SEB está olhando para o futuro da educação básica não só no Brasil, mas em todo o mundo e o Colégio GEO João Pessoa faz parte desta história.