Tudo que acontece no GEO está aqui.
Confira as atividades do mês na nossa galeria.

22 de junho de 2017

Casamento Matuto diverte alunos da Educação Infantil do GEO Sul.

Os alunos da Educação Infantil do Colégio GEO Sul, foram convidados para um casamento bastante divertido. O casamento matuto típico das festas juninas, aconteceu na Vila GEOzinho com a participação de todas as professoras. As turminhas se divertiram bastante com o Padre, os pais da noiva, o delegado, a noiva e o noivo. Foram momentos de muitas risadas com este casamento bem incomum.