Tudo que acontece no GEO está aqui.
Confira as atividades do mês na nossa galeria.

20 de junho de 2017

Alunos dos 6º anos do GEO Tambaú visitam Olinda e Recife para aula de campo.

As turmas dos 6º anos do Colégio GEO Tambaú, vivenciaram momentos significativos durante a aula de campo que aconteceu nas cidades de Olinda e Recife, no estado de Pernambuco. Em Olinda, os alunos visitaram o Centro Histórico e o Museu do Mamulengo, onde analisaram de maneira interdisciplinar aspectos históricos, culturais e naturais da cidade. Na cidade do Recife, capital pernambucana, os alunos conheceram a Oficina Cerâmica Francisco Brennand, um museu de arte brasileiro, criada pelo artista plástico pernambucano que dá nome ao conjunto arquitetônico, Francisco Brennand.
As aulas de campo favorecem a interação disciplinar através de uma abordagem de temas socioculturais relevantes para a compreensão crítica e reflexiva da realidade.