Tudo que acontece no GEO está aqui.
Confira as atividades do mês na nossa galeria.

20 de junho de 2017

Alunos dos 7º anos do Colégio GEO Sul participam de aula de campo na cidade de Natal-RN.

As turmas dos 7º anos do Colégio GEO Sul, participaram de uma aula de campo que aconteceu na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O roteiro tratou de conteúdos correlatos abordados pelas disciplinas de artes, ciências, geografia, história, língua portuguesa, matemática e produção textual. O local de estudo teve ênfase nos seguintes locais: Forte dos Reis Magos; Via Costeira; Centro Histórico e o Aquário de Natal.
As aulas de campo favorecem a interação disciplinar através de uma abordagem de temas socioculturais relevantes para a compreensão crítica e reflexiva da realidade.