19 de junho de 2017

Colégio GEO realiza o GEO JUNINO 2017.

Na noite desta quinta-feira (15), o Colégio GEO João Pessoa realizou o GEO Junino 2017, que aconteceu na Domus Hall, em João Pessoa. O evento teve início às 19 horas ao som dos DJs Kevin Luke e Lucas, que agitaram com muita música eletrônica e remix de forró e sertanejo. Para encerrar a noite o […]

Na noite desta quinta-feira (15), o Colégio GEO João Pessoa realizou o GEO Junino 2017, que aconteceu na Domus Hall, em João Pessoa. O evento teve início às 19 horas ao som dos DJs Kevin Luke e Lucas, que agitaram com muita música eletrônica e remix de forró e sertanejo. Para encerrar a noite o cantor Ramon Schnayder subiu ao palco e empolgou todos os presentes com um repertório bastante variado. Além das atrações musicais teve a quadrilha junina formada pelos alunos e professores. Rolou lindo no GEO Junino.

Ramon Schnayder

DJ Kevin Luke

Na sexta-feira (17) e sábado (18) as turminhas da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio GEO Sul e Tambaú, participaram da festa junina, que aconteceu no Paço dos Leões, em João Pessoa. A emoção tomou conta de todos a cada apresentação. A animação da festa ficou por conta do trio de forró pé de serra Swing Nordestino. Além da tradicional quadrilha junina, composta pelos alunos dos 6º anos, teve a apresentação das equipes de dança da escola.