Tudo que acontece no GEO está aqui.
Confira as atividades do mês na nossa galeria.

12 de junho de 2017

GEO Tambaú realiza aula de campo em Pilar.

As turmas dos 8º anos do Colégio GEO Tambaú, participaram no último sábado (10) de uma aula de campo na cidade de Pilar-PB. Os alunos visitaram o Engenho Corredor, Fundação Menino de Engenho, Praça José Lins do Rêgo, Casa dos Jesuítas e a Igreja Matriz Dell Pilar. Tudo para permitir ao aluno sentir-se parte do processo de aprendizagem e a oportunidade de enxergar as disciplinas com outros olhos. As aulas de campo favorecem a interação disciplinar através de uma abordagem de temas socioculturais relevantes para a compreensão crítica e reflexiva da realidade. Com o objetivo de conhecer a história e especificidades da cidade de Pilar.