Tudo que acontece no GEO está aqui.
Confira as atividades do mês na nossa galeria.

08 de junho de 2017

Alunos do GEO Sul participam de aula de campo em Pilar.

Alunos do Colégio GEO Sul participaram de uma aula de campo na cidade de Pilar. As aulas de campo favorecem a interação disciplinar através de uma abordagem de temas socioculturais relevantes para a compreensão crítica e reflexiva da realidade. Com o objetivo de conhecer a história e especificidades da cidade de Pilar, os alunos visitaram o Engenho Corredor, Fundação Menino de Engenho, Praça José Lins do Rêgo, Gilberto Freire e José Américo, Sobrado de Quincas Napoleão, Casa dos Jesuítas e a Igreja Matriz Dell Pilar. Tudo para permitir ao aluno sentir-se parte do processo de aprendizagem e a oportunidade de enxergar as disciplinas com outros olhos.