07 de junho de 2017

Alunos realizam trabalhos em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

As crianças dos 4° anos comemoram a semana do meio ambiente de uma forma diversificada, expondo suas pesquisas sobre a beleza da fauna e flora do Parque Arruda Câmara realizado na aula de campo. Também produziram seu próprio jornalzinho informativo, expondo pesquisas jornalísticas sobre os males que o homem tem feito ao nosso planeta. Os […]

Os 5° anos fizeram a abertura desta culminância, realizando entrevistas com funcionários da escola para saber o que eles têm feito para colaborar com o meio ambiente.
Também realizaram a entrega de mudas com o texto: “Eu cuido de você… e você, cuida de mim?” Essa foi a mensagem passada pelos alunos, como forma de conscientizar que precisamos cuidar da natureza.
Com esta culminância, as crianças entenderam que trabalhar juntos o motivaram à união e que uma ação pode incentivar várias pessoas.