05 de junho de 2017

Turma do Fundamental I cria jogos matemáticos.

O conceito GrowUP nasceu da necessidade de mudança. Para possibilitar um novo jeito de aprender, os alunos precisam ganhar voz e compartilhar seu próprio conhecimento. Ao invés de somente assistir a uma exposição de conteúdo, as crianças apresentaram os conteúdos de multiplicação através de jogos, usando-os para resolver situações-problema, desafios e produzir conhecimento. É a […]

O conceito GrowUP nasceu da necessidade de mudança. Para possibilitar um novo jeito de aprender, os alunos precisam ganhar voz e compartilhar seu próprio conhecimento. Ao invés de somente assistir a uma exposição de conteúdo, as crianças apresentaram os conteúdos de multiplicação através de jogos, usando-os para resolver situações-problema, desafios e produzir conhecimento. É a sala de aula invertida! Através do ensino híbrido, os alunos acessam os conteúdos através de games, redes sociais, web, livros, colegas, professores e constrói uma aprendizagem ativa. Os jogos de multiplicação feitos pelos alunos do 4° ano D estimulam a aprendizagem ativa, de forma divertida, lúdica e desafiadora. Parabéns a todos os makers!