Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
05 de junho de 2017

Alunos do 1º ano apresentam peça teatral para Educação Infantil.

Hoje a Educação Infantil e a turma do 1º Ano do Ensino Médio do GEO-TAMBAÚ, interagiram e se divertiram muito, através da peça teatral “Comunidade do Arco-Íris”, de Caio de Abreu, publicada recentemente em edição infantil. O 1º Ano Médio encenou a peça, que fala sobre um pacato recanto da natureza, cheio de harmonia, e […]

Hoje a Educação Infantil e a turma do 1º Ano do Ensino Médio do GEO-TAMBAÚ, interagiram e se divertiram muito, através da peça teatral “Comunidade do Arco-Íris”, de Caio de Abreu, publicada recentemente em edição infantil. O 1º Ano Médio encenou a peça, que fala sobre um pacato recanto da natureza, cheio de harmonia, e bem distante do Reino dos Homens, onde as fábricas e indústrias poluem os rios, as pessoas são apressadas, brigam, fazem guerras… Mas a paz na Comunidade do Arco-Íris é ameaçada quando seus moradores, a Sereia, o Mágico, o músico Roque, o Soldadinho e a Bailarina, perdem seus pertences mais valiosos. Quem será que pegou? A Bruxa de Pano ou algum intruso na comunidade? Nesse momento a Educação Infantil interage, dando sugestões e palpites, sendo dessa forma, trabalhados alguns valores e também as questões ecológicas do meio ambiente.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO