03 de junho de 2017

Colégio GEO participa de Torneio Internacional de Robótica.

Hoje, nossos alunos do GEO conquistaram importantes e numerosas premiações no Torneio Internacional de Robótica, nas mais diversas categorias. O Evento aconteceu no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa. Alunos paraibanos de 200 escolas, dos ensinos fundamental e médio, participam das competições do ITR. A escola que fazemos e acreditamos tem um corpo de […]

A escola que fazemos e acreditamos tem um corpo de professores que estimulam os alunos a desenvolverem e aprimorarem suas habilidades e competências.

Parabéns equipe!