03 de junho de 2017

2º etapa do Circuito Escolar Mirim de Handebol aconteceu no Colégio GEO.

Na manhã deste sábado, 03 de Junho, o Colégio GEO abriu as portas da unidade Tambaú para a realização da Segunda Etapa de Circuito Escolar Mirim de Handebol. Tivemos um torneio que reuniu atletas e famílias do GEO, Motiva, Marista, Lourdinas, João XXIII e Viva Hans, de Pedra Lavrada, em um clima de muita competição, […]

Tivemos um torneio que reuniu atletas e famílias do GEO, Motiva, Marista, Lourdinas, João XXIII e Viva Hans, de Pedra Lavrada, em um clima de muita competição, mas também de muita harmonia e alegria.

Essa é uma ação que conta com total apoio do GEO por acreditarmos que é na escola que nossos alunos têm a oportunidade de descobrir, exercitar e aprimorar seus talentos.