31 de maio de 2017

Orquestras da UFPB fazem apresentação no projeto Provocação Cultural.

Na última sexta-feira (26), o Colégio GEO Tambaú realizou a edição do mês de maio do projeto Provocação Cultural. O evento aconteceu na quadra de esportes da escola, e teve a presença da diretora da unidade Verônica Monteiro, de professores, familiares, alunos e ex-alunos. Tivemos a hora de receber nesta edição do projeto duas orquestras […]

Na última sexta-feira (26), o Colégio GEO Tambaú realizou a edição do mês de maio do projeto Provocação Cultural. O evento aconteceu na quadra de esportes da escola, e teve a presença da diretora da unidade Verônica Monteiro, de professores, familiares, alunos e ex-alunos. Tivemos a hora de receber nesta edição do projeto duas orquestras da UFPB que executaram belíssimas peças de compositores famosos, como Johann Sebastian Bach, além de muita dança e poesia apresentadas pelos nossos alunos.