30 de maio de 2017

Alunos utilizam o conceito Design Thinking buscando soluções de aprendizagem.

As turmas de 4º e 5º anos do turno da tarde, do GEO Tambaú, começaram a trabalhar com o conceito Design Thinking para buscar soluções de aprendizagem. Os alunos identificaram dificuldades na área matemática, pesquisaram ideias e conceitos sobre os assuntos e propuseram possíveis resultados. Usamos Post-it para anotar cada passo. Os alunos demonstraram interesse […]

As turmas de 4º e 5º anos do turno da tarde, do GEO Tambaú, começaram a trabalhar com o conceito Design Thinking para buscar soluções de aprendizagem. Os alunos identificaram dificuldades na área matemática, pesquisaram ideias e conceitos sobre os assuntos e propuseram possíveis resultados. Usamos Post-it para anotar cada passo. Os alunos demonstraram interesse em participar do processo e conceitos para resolver suas dúvidas sobre frações e expressões numéricas. Foi um sucesso!