26 de maio de 2017

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga realiza palestra no Colégio GEO João Pessoa.

Nas noites dos dias 24 e 25, O Colégio GEO João Pessoa teve a honra de receber Roberto Carlos Braga Segundo, o Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos. Dudu Braga ministrou para os pais, alunos e colaboradores da escola, a palestra “É Preciso Saber Viver”, que abordou importantes lições de vida e de superação. […]

Nas noites dos dias 24 e 25, O Colégio GEO João Pessoa teve a honra de receber Roberto Carlos Braga Segundo, o Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos. Dudu Braga ministrou para os pais, alunos e colaboradores da escola, a palestra “É Preciso Saber Viver”, que abordou importantes lições de vida e de superação. Dudu Braga, que teve aos 22 anos um deslocamento de retina e perdeu completamente a visão, possuindo apenas 5% de visão no olho esquerdo. Dudu relatou exemplos de persistência e determinação vividos por ele. A palestra trouxe reflexões sobre a vida do deficiente. Conquistas e desafios foram tratados durante a palestra, como também a inserção do deficiente no mercado de trabalho. No final da palestra Dudu sorteou 5 dvd’s do seu pai, Roberto Carlos.

Dudu Braga é publicitário, radialista, apresentador de televisão, produtor musical e empresário. Foi fundador e é gestor da ONG Meninos do Morumbi e ativista social na defesa dos direitos dos deficientes visuais.