23 de maio de 2017

Alunos do Super Colegial participam de palestra sobre procrastinação.

Adiar tarefas atrapalha meu desempenho escolar?

Na tarde desta terça-feira (23), os alunos do 1º, 2º 3 º ano do Ensino Médio das turmas do Super Colegial do Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú, participaram de uma palestra com o psicólogo Raniere Golzio sobre Procrastinação, que é um fenômeno multifacetado que inclui componentes cognitivos, afetivos e comportamentais. Perguntas como: O que é, o que causa e como pode afetar nossa vida, foram abordados durante toda a palestra. Os alunos puderam fazer perguntas e assim tirar suas dúvidas sobre o tema.