02 de maio de 2017

Aventura e diversão na aula de campo com alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio GEO Tambaú, participaram neste sábado (29), de uma aula de campo no Parque Estadual da Pedra da Boca, no município de Araruna. A Pedra da Boca é uma formação rochosa de aproximadamente 336 metros de altura, e é assim conhecida devido a uma cavidade escavada pela […]

Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio GEO Tambaú, participaram neste sábado (29), de uma aula de campo no Parque Estadual da Pedra da Boca, no município de Araruna. A Pedra da Boca é uma formação rochosa de aproximadamente 336 metros de altura, e é assim conhecida devido a uma cavidade escavada pela erosão, que lembra uma grande boca. Os alunos fizeram uma caminhada explorativa na região e rapel, podendo assim contemplar a linda vista que o local proporciona, puderam observar os cenários rochosos e a vegetação típica da microrregião do Curimataú.