27 de abril de 2017

Comunicado sobre Greve Geral amanhã, dia 28.

Prezados Pais e Responsáveis, Informamos que, devido à Greve Geral de amanhã, sexta-feira dia 28/04, as aulas regulares da escola serão suspensas, visando a segurança de nossos alunos, famílias e colaboradores. A Escola, neste contexto, reafirma que não é partidária a nenhuma manifestação política. Contudo, preza em primeiro lugar pela segurança de pais, alunos e […]

Prezados Pais e Responsáveis,

A Escola, neste contexto, reafirma que não é partidária a nenhuma manifestação política. Contudo, preza em primeiro lugar pela segurança de pais, alunos e de toda comunidade escolar. Mesmo assim, àqueles que precisarem deixar seus filhos na escola, haverá programação recreativa e esportiva acontecendo durante o dia nas nossas unidades.

Reforçamos que as aulas que ocorreriam no dia 28/04 serão repostas em outra data, que será comunicada oportunamente.

A Direção.