27 de abril de 2017

Aula de campo na Bica proporciona aprendizagem significativa para os alunos.

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I do Colégio GEO Sul, participaram de uma aula de campo que aconteceu no Parque Arruda Câmara, em João Pessoa. Além de ser um espaço de lazer ideal para aqueles que buscam um lugar agradável junto à natureza, é também um local para estudos de espécies da […]

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I do Colégio GEO Sul, participaram de uma aula de campo que aconteceu no Parque Arruda Câmara, em João Pessoa. Além de ser um espaço de lazer ideal para aqueles que buscam um lugar agradável junto à natureza, é também um local para estudos de espécies da fauna e da flora brasileira, como alternativa de aprendizagem significativa que motiva e aguça a curiosidade dos alunos.