26 de abril de 2017

Ferramentas tecnológicas nas aulas de Matemática.

As gerações, o mercado de trabalho, a comunicação e a sociedade se transformam, a educação precisa estar à frente destas mudanças. Precisa ser capaz de inovar na forma construir habilidades e conhecimentos, ao mesmo tempo que garante o bem-estar e a confiança de seus alunos. Os alunos dos 4º e 5º anos, essa nova sociedade […]

As gerações, o mercado de trabalho, a comunicação e a sociedade se transformam, a educação precisa estar à frente destas mudanças. Precisa ser capaz de inovar na forma construir habilidades e conhecimentos, ao mesmo tempo que garante o bem-estar e a confiança de seus alunos. Os alunos dos 4º e 5º anos, essa nova sociedade digital (educação 3.0), treinaram, através de aportes tecnológicos, para terem habilidade de buscar, julgar e interpretar as informações, além da capacidade de fornecer soluções para problemas inéditos.