26 de abril de 2017

Alunos do Colégio GEO Tambaú participam de aula de campo na Bica.

Na última terça-feira (25) os alunos das turmas do 3º ano do Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú, participaram de uma aula diferente e bem divertida, que aconteceu no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa. Com o objetivo de oportunizar aos alunos uma vivência prática e dinâmica sobre educação ambiental, o conhecimento da fauna […]

Na última terça-feira (25) os alunos das turmas do 3º ano do Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú, participaram de uma aula diferente e bem divertida, que aconteceu no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa. Com o objetivo de oportunizar aos alunos uma vivência prática e dinâmica sobre educação ambiental, o conhecimento da fauna brasileira, além de sensibilizar e incentivar atitudes de preservação e conservação, os alunos puderam percorrer trilhas e alamedas com árvores seculares, de grande porte, resquício de Mata Atlântica e ainda ver de perto cerca de 500 animais silvestres e selvagens, entre felinos, aves e répteis.