Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
25 de abril de 2017

Piloto de kart Chico Neto participa de festa na Casa da Criança com Câncer em João Pessoa.

A tarde da última quarta-feira (12), foi um momento muito especial não apenas para o piloto de kart Chico Neto, como também para as crianças em tratamento contra o câncer que são atendidas pela Casa da Criança com Câncer em João Pessoa. O local é uma associação sem fim lucrativo que oferece suporte a crianças […]

A tarde da última quarta-feira (12), foi um momento muito especial não apenas para o piloto de kart Chico Neto, como também para as crianças em tratamento contra o câncer que são atendidas pela Casa da Criança com Câncer em João Pessoa. O local é uma associação sem fim lucrativo que oferece suporte a crianças e suas famílias durante o tratamento contra a doença.

O jovem piloto participou da festa em alusão a Páscoa realizada pela Casa. Na ocasião, ele entregou donativos que foram arrecadados, através de uma campanha, realizada no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde. Além disso, Chico Neto levou os troféus conquistados em competições recentes e o capacete que utiliza nas corridas.

Durante o evento, ele conversou com as demais crianças sobre curiosidades do esporte e passou uma mensagem de esperança para elas, incentivando-as a acreditar nos seus sonhos. As crianças tiraram fotos com o capacete e assistiram vídeo sobre o esporte e sobre o piloto. “Estou muito feliz em poder participar dessa festa”, declarou Chico.

Sobre o piloto – Aos sete anos de idade, o piloto apresenta grandes habilidades nas pistas e aproveita a visibilidade trazida pelo esporte para realizar ações sociais como esta. Apesar da pouca idade, Chico compreende a necessidade de agir em prol de quem precisa. A idéia é realizar mais campanhas visando outras instituições beneficentes.

O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos três anos, mas devido a pouca idade ele não podia praticar o esporte. Agora, aos sete anos, o garoto já está nas pistas e apresenta-se como uma promessa do automobilismo. Seu objetivo é chegar a Fórmula 1. Atualmente, ele atua na categoria mirim do Campeonato Paraibano de Kart 2016 no circuito internacional Paladino, na cidade do Conde.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar AZ

GEO AGORA É AZ JOÃO PESSOA

Líder de aprovações no Rio de Janeiro agora na Paraíba

A escola contará com a mais moderna plataforma de ensino do país. Uma nova geração de escola com metodologia digital inovadora com foco na aprendizagem individualizada e na transformação digital em sua essência. Programa de educação socioemocional que ensina a estudar melhor com resultados comprovados nos mais concorridos vestibulares.

MATRÍCULAS ABERTAS!

AGENDE SUA VISITA