25 de abril de 2017

O vôlei de praia feminino do GEO sagrou-se campeão brasileiro

CAMPEÃS!!!!!!! As atletas do GEO Sul Beatriz Camelo de Lucena, Evelyn Pessoa Costa, Giovanna Kelly Soares da silva Claudino sagraram-se campeãs brasileiras do IV Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, que acontece em Maringá-PR. A competição é classificatória para o Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia que será realizado entre os meses de […]

CAMPEÃS!!!!!!!

A competição é classificatória para o Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia que será realizado entre os meses de Maio e Junho de 2017 na Polinésia Francesa.

O colégio GEO parabeniza as atletas femininas e os treinadores Paulinho e Fabbio pela conquista que reflete o trabalho árduo de preparação e treinamento realizado por todos.

#CBDE #Vôleidepraia #campeãs #polinésiafrancesaaívãoelas#novosalunosinspiramumanovaescola