24 de abril de 2017

Alunos da Educação Infantil participam de momento de contação de história.

A interação família-escola é fundamental no processo de ensino aprendizagem. Nesse aspecto a escola deve criar um ambiente receptivo à participação, de modo que as famílias possam sentir-se aceitas, conhecer e compreender o trabalho realizado e contribuir, dentro de suas possibilidades, com o trabalho escolar. Essa relação deve ser tratada com estratégias específicas para seu […]

A interação família-escola é fundamental no processo de ensino aprendizagem. Nesse aspecto a escola deve criar um ambiente receptivo à participação, de modo que as famílias possam sentir-se aceitas, conhecer e compreender o trabalho realizado e contribuir, dentro de suas possibilidades, com o trabalho escolar. Essa relação deve ser tratada com estratégias específicas para seu real contexto de ações voltadas para a educação integral da criança. Desse modo, a Educação Infantil do GEO -TAMBAÚ contou com a colaboração de algumas mães para a realização da contação de história, um momento bastante proveitoso e agradável.
O GEO-TAMBAÚ agradece a parceria!