19 de abril de 2017

Alunos do Colégio GEO participam de aula de campo no SESC.

Alunos dos 2º anos do Colégio GEO Tambaú, participaram nesta terça-feira (19) do Projeto Livro Sesc em Ação, uma verdadeira aula sobre o processo de funcionamento de uma biblioteca, com o objetivo de apresentar a biblioteca como um espaço de conhecimento, convivência e lazer, despertando e promovendo o gosto pelo mundo literário. O projeto Livro […]

Alunos dos 2º anos do Colégio GEO Tambaú, participaram nesta terça-feira (19) do Projeto Livro Sesc em Ação, uma verdadeira aula sobre o processo de funcionamento de uma biblioteca, com o objetivo de apresentar a biblioteca como um espaço de conhecimento, convivência e lazer, despertando e promovendo o gosto pelo mundo literário. O projeto Livro Sesc em Ação busca incentivar a leitura nas crianças e jovens. Além da visita a biblioteca os alunos prestigiaram uma peça teatral com muitos elementos da literatura infantil.