12 de abril de 2017

Colégio GEO Tambaú entrega as doações da Páscoa Solidária.

Como é bom fazer o bem! Um ato solidário engrandece a alma e fortalece o espírito da Páscoa. Com este sentimento, alunos, professores e colaboradores do Colégio GEO, uniram-se para proporcionar uma bela páscoa para diversas instituições carentes, dentre elas: Instituição Casa da Paz, Instituição Jesus de Nazaré, em Jaguaribe, Morada do Betinho, nos Bancários, […]

Como é bom fazer o bem! Um ato solidário engrandece a alma e fortalece o espírito da Páscoa. Com este sentimento, alunos, professores e colaboradores do Colégio GEO, uniram-se para proporcionar uma bela páscoa para diversas instituições carentes, dentre elas: Instituição Casa da Paz, Instituição Jesus de Nazaré, em Jaguaribe, Morada do Betinho, nos Bancários, Lar Manaíra, Bairro dos Estados, Missão Restauração, Jaguaribe, Casa Feminina, Jaguaribe e Casa Pequeno Davi. Estamos felizes por esta ação em conjunto e agradecemos a todos os envolvidos de coração!